Que tipo de sedação é feita?

A mamoplastia redutora é geralmente executada sob anestesia geral, às vezes sob anestesia peridural. A paciente será adormecida durante toda a operação e permanecerá insensível à dor. A mulher fica internada um dia para observação, e a intervenção em si costuma durar, em média, três horas. Em alguns casos, a cirurgia pode ser feita com anestesia local e sedação, com alta no mesmo dia.

Anúncios

2 comentários sobre “Que tipo de sedação é feita?

  1. Prezado Dr Alderson. Eu vi sua reportagem no Programa do Gugu dia 10/03/2013 e me interessei. Tenho pneuzinhos e flancos a serem retirados e me interessei pelo seu tratamento de deixar a barriga tanquinho. Eu moro em SP capital, e gostaria de saber onde vc atende em sp pra eu marcar 1 avaliacao com vc? vi no google q vc atende em curitiba, em sp vc atende tb??? aguardo resposta. grato Ivan Neres

    1. Olá, Obrigado pelo seu comentário e interesse.

      Meu consultório é unicamente em Curitiba, mas é possível agendar consulta para avaliação e ver se esse é o melhor procedimento para você.

      Att.

      Dr. Alderson Luiz Pacheco
      Cirurgião Plástico
      (CRM-Pr 15715)

      Fone: 41 3022-4646 /
      41 4141-4424

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s