Doutor Alderson Pacheco no Programa do Gugu

O cirurgião explicará sobre uma técnica avançada de lipoaspiração que deixa abdômen definido, com músculos mais evidentes e menos gordura localizada.

Amanhã, 10 de março, O Dr. Alderson Luiz Pacheco, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, graduado em medicina pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduado em Cirurgia Geral pelo Hospital de Clínicas da UFPR, participará do Programa do Gugu, na Rede Record.

Na sua participação, o cirurgião vai falar sobre a lipoaspiração de alta definição (LAD), que é uma técnica avançada de lipoaspiração que evidencia os músculos abdominais. Apesar de ser semelhante à lipo tradicional, a LAD aspira a gordura de maneira mais superficial, pois visa apenas destacar a região muscular. “O paciente deve estar próximo ao peso corporal ideal para a sua altura e praticar exercícios físicos regularmente. Pessoas acima do peso ou que levam um estilo de vida sedentário não podem ser submetidas à técnica, pois a cirurgia coloca em evidência os músculos existentes”, observa Pacheco.

Nessa cirurgia, o profissional trabalha como um escultor para definir cada parte muscular existente. “A LAD é um complemento estético, por isso é mais superficial e não cria gominhos onde não existe” ressalta. A cirurgia pode ser realizada em homens e mulheres.

Para saber mais sobre essa técnica, assista ao programa do Gugu no domingo, a partir das três da tarde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s