Redução dos seios – parte 3

A paciente relata que acordou cerca de duas horas depois e queria saber o resultado do procedimento. “O médico me disse: Você está linda, parece uma adolescente. E ficou bem magrinha, olha aí”, diz. Samantha ressalta que está extremamente satisfeita e feliz, sem contar que sua auto-estima foi parar nas alturas. “Sempre me achei bonita, mas agora me sinto linda, leve, inteira. O que mais me importa é que meu sonho foi realizado, deu tudo certo, agora sou outra pessoa. Posso viver tudo o que quero e mereço, posso sonhar outros sonhos, posso sentir o mundo de outra forma, mais linda, mais livre, mais feliz”, acrescenta.

About these ads

Sobre draldersonluizpacheco

Alderson Luiz Pacheco é graduado em medicina pela Universidade Federal do Paraná pela turma de 1996, pós-graduado em primeiro lugar em cirurgia geral pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná e cirurgia plástica e queimados pelo Hospital Universitário Evangélico de Curitiba da Faculdade Evangélica de Curitiba. Além de ser membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e ter feito mestrado em “Princípios da Cirurgia”, utilizando o laser em sua tese.
Esse post foi publicado em Seio. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Redução dos seios – parte 3

  1. Adorei ver a matéria postada em vários meios, e adorei participar deste blog tão sério e informativo.
    Desejo ainda mais êxito na carreira e agradeço pelo sucesso na realização do procedimento, que modificou minha vida de maneira ímpar.

  2. Mari disse:

    Dr. fiz uma cirugia de redução de mama e não ficou legal nove messes de pois fiz outra cirugia de redução e colocação de protese mais os seio continuam caidos e aurela ficou por cima do bico ficou rediculo. será que posso fazer outra cirugia paras currigir ou ja fiz de mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s